Policiais da Delegacia Especial de Amparo à Mulher, que tem como titular a delegada Ticiana Marques, prenderam, na tarde dessa quarta-feira (19), o DJ Renato Nascimento Sousa, 23 anos, acusado de estuprar a ex-namorada.
Os policiais cumpriram mandado de prisão, decretado pelo juiz Delvan Tavares, titular da Vara da Infância e da Juventude, respondendo pela Vara da Mulher. Segundo a delegada Ticiana Marques, o caso aconteceu há cerca de cinco dias e o DJ foi denunciado pela ex-namorada. Ele a teria levado para um motel da cidade, onde a teria obrigado a manter relações sexuais com ele. A delegada informou ainda que, durante o período da exposição agropecuária, Renato Nascimento Sousa foi preso acusado de ter agredido a mesma jovem no Parque Lourenço Vieira da Silva.
O DJ Renato Nascimento Sousa foi preso quando se encontrava na residência dos pais, localizada no Parque das Palmeiras.
Familiares de Renato disseram à reportagem de O PROGRESSO que já tinham falado para ele deixar de vez a ex-namorada. “Já tinha falado para ele deixar essa moça. Mas ele sempre o procurava e já chegou até a pular o muro de nossa casa para ficar com ela”, disse a mãe de Renato.
Renato Nascimento Sousa encontra-se à disposição da Justiça na Delegacia Regional, mas pode a qualquer momento ser transferido para uma das unidades prisionais em Imperatriz ou Davinópolis.
Comentários