Renato Nascimento Sousa vai responder à acusação em liberdade

Depois de passar 16 dias preso, foi colocado em liberdade, nessa quarta-feira (4), o DJ Renato Nascimento Sousa, 23 anos, preso acusado de estuprar a ex-namorada.

A prisão de Renato Nascimento Sousa, conhecido por ‘Renatinho’, tinha sido feita em cumprimento a um mandado de prisão em seu desfavor decretada pelo juiz Delvan Tavares, titular da Vara da Infância e da Juventude, respondendo pela Vara da Mulher.
Renato Nascimento foi solto em função de um alvará de soltura emitido pela justiça depois de uma batalha judicial.
Renatinho responderá a processo em liberdade, mas terá de cumprir normas estabelecidas pela Justiça. Caso as descumpra, ele retorna à prisão.
Três manifestações de pessoas da comunidade onde reside Renatinho foram feitas e, por unanimidade, os moradores dizem que o acusado é inocente. A advogada do acusado juntou várias provas, inclusive com imagens de câmeras de segurança onde foi registrada a chegada de Renatinho e a suposta vítima a um motel da cidade. O que a advogada quis provar foi que tudo foi feito com o consentimento da jovem que acusou Renatinho. Outras provas foram apresentadas ao juiz.