Momento em que Maciel Sousa da Silva e Felipe Alves Ramos foram presos

Uma disputa entre flanelinhas por pontos de estacionamento no Centro de Imperatriz acabou em tentativa de homicídio. Dois flanelinhas tentaram matar um concorrente no fim da manhã dessa segunda-feira (9), em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil, no Centro, e acabaram presos.

Os flanelinhas Maciel Sousa da Silva, 28 anos, e Felipe Alves Ramos, 25 anos, são acusados de tentarem contra a vida de Roberto Rodrigues de Sousa. Maciel Sousa da Silva, empunhando uma faca, saiu correndo atrás de Roberto, que correu em direção à Delegacia Regional. Felipe Alves Ramos estava dando cobertura a Maciel. Em frente à delegacia, Roberto escorregou e caiu, do que aproveitou-se Maciel para aplicar-lhe três facadas, sendo uma  profunda.
Roberto, que caiu próximo à delegacia, foi levado para o Socorrão. Em função da facada profunda, teve de ser submetido a uma cirurgia de urgência. Ele se encontra em observação.
Quanto a Maciel Sousa da Silva e Felipe Alves Ramos, foram presos pelo delegado Ozeias e um investigador e autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio.