Na noite dessa quarta-feira (9), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para atender a ocorrência de um incêndio numa residência na Avenida Jacob, sentido BR-010, próxima à antiga fábrica da Coca Cola.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado o morador Paulo Henrique da Silva, 25, que ateou fogo em sua própria casa após uma discussão com a esposa. De acordo com o tenente Ricardo, além de atear fogo, Paulo Henrique efetuou dois tiros dentro de casa durante a discussão. Os disparos foram com uma espingarda do tipo bate bucha, calibre 36. Ninguém se feriu, mas a residência foi destruída pelo fogo.
Paulo Henrique ainda tentou fugir do local, mas foi preso em flagrante por policiais de uma guarnição de serviço do 14º Batalhão da Polícia Militar e apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz.
Os militares apreenderam a espingarda usada por Paulo Henrique para efetuar os disparos e uma outra para disparar o tradicional chumbinho, normalmente usadas em parques de diversão.
Paulo Henrique Silva foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma, crime tipificado no Estatuto do Desarmamento.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15051
Discutiu com a esposa, ateou fogo na própria casa e foi preso por porte ilegal de arma
Paulo Henrique da Silva, 25 anos, ainda disparou duas vezes no interior da casa
Comentários