Paulo Henrique Silva quando de sua apresentação na DRI

Na noite dessa quarta-feira (9), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para atender a ocorrência de um incêndio numa residência na Avenida Jacob, sentido BR-010, próxima à antiga fábrica da Coca Cola.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado o morador Paulo Henrique da Silva, 25, que ateou fogo em sua própria casa após uma discussão com a esposa. De acordo com o tenente Ricardo, além de atear fogo, Paulo Henrique efetuou dois tiros dentro de casa durante a discussão. Os disparos foram com uma espingarda do tipo bate bucha, calibre 36. Ninguém se feriu, mas a residência foi destruída pelo fogo.
Paulo Henrique ainda tentou fugir do local, mas foi preso em flagrante por policiais de uma guarnição de serviço do 14º Batalhão da Polícia Militar e apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz.
Os militares apreenderam a espingarda usada por Paulo Henrique para efetuar os disparos e uma outra para disparar o tradicional chumbinho, normalmente usadas em parques de diversão.
Paulo Henrique Silva foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma, crime tipificado no Estatuto do Desarmamento.