O quarto homicídio no mês de junho em Imperatriz foi registrado na noite dessa sexta-feira (10). A vítima foi o jovem identificado como Diego Felipe Sousa do Carmo, 21 anos, conhecido como “Ranchelly”.
O PROGRESSO apurou que Diego Felipe foi esfaqueado quando se encontrava na Avenida Beira-Rio, na área das peixarias. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde veio a óbito.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas que estavam no local destacaram que a vítima teve uma discussão com uma pessoa não identificada e acabou sendo esfaqueada. A discussão teria sido por conta de uma música.
A pessoa que matou Diego Felipe estaria ouvindo reggae. A vítima reclamou do volume do som, houve discussão e a morte por motivo fútil.
O corpo de Diego Felipe foi removido do Socorrão para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necropsia, foi entregue a familiares, no início da madrugada de ontem.
Comentários