A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, iniciou nesta sexta-feira (6) as investigações para elucidar o assassinato de que foi vítima Wemerson Reis de Oliveira, 23 anos, que era morador do Povoado Açaizal, na Estrada do Arroz.
A ação criminosa aconteceu por volta de 20h30, durante uma discussão, por causa de som alto, entre Wemerson Reis de Oliveira e dois elementos que estavam no Povoado Açaizal, a 12 km de Imperatriz, noite de quinta-feira.
Os dois elementos, que estavam em um Fiat Pálio cor prata, estacionaram o veículo com o som alto, em frente a casa da vítima.
Wemerson, que era pai de um bebê de apenas oito meses, foi até onde os dois elementos estavam e reclamou da altura do som. Houve discussão e Wemerson teria empurrado um dos homens, e o outro o golpeou duas vezes, na barriga e no peito. Wemerson ainda foi socorrido por um carro particular e trazido para o Socorrão, onde deu entrada já em óbito.
Após golpear Wemerson, os dois elementos, conhecidos por Flávio e Zanoi, este último o autor dos golpes, fugiram e estão sendo procurados pela polícia.
Esse foi o primeiro homicídio registrado no mês de julho no município de Imperatriz, e o de numero 70 de janeiro até ontem.
Comentários