O crime aconteceu nesse domingo (12), por volta de 19 horas, na Praça Frei Damião, localizada no Parque Alvorada II. A vítima foi Antonio Soares da Silva Filho, 27 anos, que era morador da Rua Almirante Barroso, Parque Airton Sena. Antonio Soares foi executado com vários tiros de pistola 9 mm, arma de uso exclusivo das Forças Armadas.
Segundo o que apurou O PROGRESSO, Antonio Soares da Silva Filho e outras três pessoas, que estavam em um Gol branco, placa IKW-6562 Imperatriz, teriam se envolvido em um acidente no bairro Bacuri quando retornavam da Praia do Cacau.
Em função desse acidente, teria havido uma discussão com uma mulher, possivelmente a que conduzia o outro veículo envolvido no caso, um Cross Fox preto, e a vítima teria dado uns empurrões nessa mulher.
O suposto assassino de Antonio Soares, de acordo com o delegado Francisco Alves Pereira, que trabalhou no plantão desse domingo (12), chegou na praça Frei Damião, no Parque Alvorada II, em um veículo Uno, modelo novo, cor vermelha, que foi apreendido e se encontra no Instituto de Criminalística, onde será periciado. O homem mandou que todos saíssem do Gol e quando Antonio Soares descia, foi executado.
O nome do condutor do Fiat Uno, o suposto matador de Antonio Soares, não foi revelado pela polícia, que está investigando o caso.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14478
Discussão por acidente de trânsito acaba em assassinato
Antonio Soares da Silva Filho, que tinha 27 anos, foi executado com vários tiros de pistola 9 mm
Comentários