Momento em que Luís Nascimento era atendido pelo SAMU

Uma discussão banal entre vizinhos,acabou em espancamento brutal, crime ocorrido no fim da noite da última sexta-feira (13). 

O pequeno comerciante Luís da Silva Nascimento, 46 anos, foi brutalmente espancado na Avenida Newton Bello, Vila Macedo. O caso aconteceu nas proximidades do  bar de propriedade da vítima. 
Luís  sofreu vários ferimentos, principalmente no rosto, e teve o maxilar e o braço direito fraturados. Uma barra de ferro usada no espancamento foi apreendida pela Polícia Militar. O acusado do espancamento foi o irmão do homem com quem a vítima teria discutido pela manhã, e que está foragido. O homem com quem Luís da Silva Nascimento discutiu foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. 
A Polícia Militar apreendeu um facão que estava em poder da vítima, que chegou embriagada e foi até a casa do irmão do agressor, com quem discutiu pela manhã. Nessa ocasião, aconteceram as agressões. 
O comerciante Luís da Silva Nascimento foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Socorrão, onde foi submetido a intervenções cirúrgicas.