Márcio Cleibe foi alvejado com dois tiros, mas não corre risco de morte

A ação criminosa aconteceu no início da tarde dessa quinta-feira (8), em um bar localizado no bairro São José do Egito, nas proximidades da Ciretran, em Imperatriz. No local, estavam o policial militar reformado do Pará, Márcio Cleibe Costa Oliveira, e o policial militar de Tocantins, também reformado, que foi identificado apenas pelo prenome de Alex.

Em função de já terem ingerido bebida alcoólica, iniciaram uma discussão por motivo não revelado, ocasião em que Alex sacou uma pistola e disparou contra Márcio Cleibe, que foi atingido em um dos braços e ombro esquerdo.
Márcio Cleibe foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e se encontra em observação.
Márcio Cleibe é acusado de ter assassinado duas pessoas na Vila Lobão, fato ocorrido em 2012. Ele foi indiciado por esses crimes e responde em liberdade. Logo que receber alta do Socorrão, Márcio Cleibe vai prestar depoimento. O policial reformado Alex, acusado da tentativa de homicídio, está foragido desde o momento do crime.