Romenique Sobrinho Guimarães morreu no Hospital Municipal de Açailândia

O crime aconteceu por volta de 18 horas dessa sexta-feira, na Rua 1, quadra 4, lote 5, no Distrito de Pequiá, no município de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz. Um adolescente de 17 anos matou a golpes de faca o irmão mais velho, de 23 anos, identificado por Romenique Sobrinho Guimarães, em meio a uma discussão durante bebedeira.

Segundo informações, os dois irmãos estavam bebendo no quintal de uma casa da família quando se desentenderam por um motivo até agora desconhecido e se engalfinharam em luta corporal. O autor do crime, possivelmente em desvantagem na briga, pegou uma faca na cozinha e desferiu vários golpes no irmão, que morreu no Hospital Municipal de Açailândia.
O adolescente foi preso por policiais militares quando tentava pegar roupas para fugir e foi apresentado na Delegacia Regional de Açailândia, onde foi alvo de auto infracional e será transferido para a unidade da Funac em Imperatriz. Ele será levado para a Maiobinha, em São Luís, para cumprir pena de três anos pelo crime.