Cicero Gleydson Pedrosa morreu no local do crime - Divulgação/Whatsapp

Uma discussão entre dois flanelinhas, ocorrida na noite da última quinta-feira (5), acabou com um deles assassinado. Os dois discutiram por questão de ponto de estacionamento no local conhecido em Imperatriz por “Quatro Bocas”, localizado na Rua Ceará com Avenida Bernardo Sayão, bairro Nova Imperatriz. 

A vítima foi identificada por Cicero Gleydson Pedrosa, 37 anos, que era natural de Tauá (CE) e vivia como morador de rua. Era um dos vários ‘flanelinhas’ da cidade e que sempre estão se desentendendo. 
Segundo o que foi informado, Cicero Gleydson Pedrosa, que estava em Imperatriz  há cerca de apenas 15 dias, foi esfaqueado por outro ‘flanelinha’, identificado apenas pelo apelido de ‘Bob’, que foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, sendo autuado por crime de homicídio duplamente qualificado, nos termos do artigo 121, parágrafo I e II, do Código Penal, que prevê pena de 12 a 30 anos de reclusão em regime fechado. 
Esse foi o quarto homicídio do mês de março em Imperatriz, praticamente um por dia, elevando para 18 o número desse tipo de crime na cidade de janeiro até ontem.