Açailândia - Uma discussão entre caminhoneiros, na noite do último domingo (27), no povoado Pequiá, localizado no município de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz, acabou em assassinato.
A discussão entre os caminhoneiros Cirineu Antonio Perius, 49 anos, morador da cidade de Brasília-DF, e Jussiflávio Meneses Rios, 43, que era morador de Marabá-PA, aconteceu no pátio de uma das siderúrgicas estabelecidas no Distrito Industrial do Pequiá. Em meio à discussão, Cirineu Antonio desferiu vários golpes de faca em Jussiflávio, que ainda foi socorrido e levado para um hospital em Açailândia, onde veio a óbito.
O PROGRESSO apurou que a vítima se encontrava no restaurante no pátio interno da siderúrgica quando o acusado chegou falando palavras de baixo calão, o que gerou a discussão. Os dois ainda entraram em luta corporal, ocasião em que Cirineu sacou uma faca e golpeou Jussiflávio, matando-o.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu Cirineu Antonio Perius, que foi apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado.
O corpo de Jussiflávio Meneses Rios foi trasladado para Marabá, onde foi sepultado no fim da tarde dessa segunda-feira.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14990
Discussão entre caminhoneiros acaba em assassinato
Cirineu Antonio Perius desferiu vários golpes de faca em Jussiflávio Meneses Rios
Comentários