O primeiro homicídio do mês de julho em Imperatriz foi registrado por volta das 6h da manhã desta terça-feira (2), na Rua 18, bairro Vila Vitória. A vítima, identificada como João Victor Pereira da Silva, 20 anos, foi assassinada com três tiros, na cabeça e pescoço.
João Vitor Pereira da Silva, que era conhecido por ‘Xilito’ e morador da rua Santo Cristo, Nova Imperatriz, tinha várias passagens pela polícia, como portar droga para uso pessoal, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão corporal dolosa e tráfico de drogas. A última vez que João Vitor foi preso aconteceu há dez dias e portava uma porção de maconha.
Equipe de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP iniciaram ontem mesmo as investigações. Foram até ao local onde o corpo de Joãol Vitor foi encontrado, e falaram com algumas pessoas que disseram não ter visto o crime, mas apenas teriam ouvido os disparos.
A primeira linha de investigações é de que o crime pode estar ligado ao tráfico de droga, como tem ocorrido com a maioria dos homicídios ocorridos em Imperatriz.
Com esse crime já são 51 de janeiro até agora em Imperatriz. No mesmo período do ano passado, foram 68 homicídios.
Comentários