Glayson Fernando foi assassinado a tiros no Bacuri - Divulgação/O PROGRESSO

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando delegado Praxisteles Martins, titular dessa Especializada, cumpriram mais um mandado de prisão em Imperatriz.

Desta feita em desfavor do homem de 26 anos, de iniciais C.P.J.J., acusado de um crime de homicídio, cuja vítima foi o jovem Gleyson Fernando Cavalcante do Nascimento, conhecido por ‘Gueto’, fato ocorrido no dia 27 de abril de 2020. 
Glayson Fernando foi assassinado quando se encontrava sentado em um bar no bairro Bacuri. O homem preso, depois de passar duas vezes pelo local e certificar que a vítima estava no bar, entrou e o matou a tiros. 
As investigações apontam que o crime foi por motivo passional e por encomenda, ou pistolagem, já que o homem preso foi pago para praticar o crime. O mandante está sendo procurado pela polícia.
O preso foi levado para a Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e após ter sido ouvido, passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito e em seguida levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), se encontrando à disposição da justiça.