A equipe de investigadores da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP, que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, elucidou o assassinato que aconteceu quinta-feira da semana passada, dia 23 de maio, na Rua C, Residencial Itamar Guará.
A vítima foi Marcos Henrique de Araújo Silva, 20 anos, conhecido por ‘Caveira’, assassinado com três tiros quando pilotava uma motocicleta.
As investigações chegaram a Anderson da Costa Silva, 20 anos, e Alan Bruno Santos da Silva, 19 anos, que são os acusados de ter cometido o crime. Os dois foram presos nesta sexta-feira, 30, em cumprimento a mandados de prisão emitidos pela Central de Inquéritos da Comarca de Imperatriz.
Anderson da Costa e Silva e Alan Bruno Santos da Silva, presos no Conjunto Vitória e Parque Anhanguera, respectivamente, foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, onde foram ouvidos pelo delegado Praxisteles Martins e hoje pela manhã serão transferidos para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, depois de passarem por exame de corpo de delito.
Briga entre facções criminosas foi a motivação do crime, de acordo com depoimentos dos dois acusados.
Comentários