Alisson Araújo Barbosa morreu no Socorrão

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, que tem à frente o delegado Praxisteles Martins, iniciou, nessa sexta-feira (8), as investigações para apurar mais um homicídio em Imperatriz no mês de setembro. É o quinto no mês e o de número 78 de janeiro até agora na segunda maior cidade do Maranhão.

A vítima da vez foi o jovem identificado por Alisson Araújo Barbosa, 18 anos, que era morador da Rua Principal, Parque Alvorada II, periferia de Imperatriz.
Alisson foi alvejado por um dos dois homens – garupa – que teriam chegado ao local em uma motocicleta, cujas características não foram informadas, fato ocorrido por volta de 18h30 dessa quarta-feira (6), no mesmo local do seu endereço, ou seja, Rua Principal no Parque Alvorada II. Alisson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde veio a óbito no fim da noite de quarta-feira.
Familiares de Alisson Araújo Barbosa ficaram indignados, nessa sexta-feira, em função das informações de que ele era marginal. Segundo os familiares, Alisson era um jovem de bem, gostava de brincadeiras, mas jamais se teve notícia de que ele tenha sido preso ou que tenha participado de qualquer ação criminosa.
Até o início da noite dessa sexta-feira (8), a polícia ainda não tinha qualquer pista dos matadores e está trabalhando uma linha de investigação de qual teria sido a motivação do crime.