Policiais da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP, sob o comando do delegado Praxisteles Martins, iniciaram nesta quarta-feira (31) as investigações para apurar o crime de que foi vítima o jovem Glauber Francisco de Lima Costa Sousa, 22 anos.
De acordo com informações, o jovem estava na comemoração de um aniversário no Medieval Eventos, localizado na Rua B, Jardim Lopes, onde teria sido espancado, segundo a perícia, por mais de uma pessoa.
Glauber Francisco, que era filho do ex-padre Raimundo Pinto, também já falecido, foi levado para o Socorrão. Ele entrou em coma devido às agressões e faleceu na última segunda-feira, dia 29, e sepultado na tarde de terça-feira. A mãe dele informou à polícia que antes dele entrar no coma, disse que foram duas pessoas que o agrediram.
O crime está sendo investigado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, tendo em vista que o celular da vítima desapareceu. Existem outras versões sobre o crime, que a polícia está investigando para chegar a um denominador comum e aos envolvidos.
Familiares e os dois amigos que foram para a festa com Glauber, identificados apenas pelos prenomes de Rafael e Lucas, já foram intimados para prestar depoimento.
Esse é o oitavo homicídio registrado no mês de agosto e o de número 60 de janeiro até agora.
Comentários