A Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP iniciou as investigações para elucidar o 11° homicídio do mês de junho em Imperatriz e o de número 50 de janeiro até agora.
Nesta quarta-feira (26), por volta de 17h, populares encontraram no bairro Vilinha o cadáver de um homem, que se encontrava dentro de um matagal, já em estado de decomposição, próximo a um campo de futebol.
O cadáver foi identificado como sendo de Edson dos Santos Reis, 22 anos, que era morador do próprio bairro (Vilinha), onde o corpo foi encontrado. De acordo com informações da família, Edson estava desaparecido a cerca de dois dias. No corpo os peritos encontraram marcas de faca, teve parte de uma das orelhas cortada e o pescoço parcialmente decepado.
Após ser periciado, o corpo de Edson dos Santos Reis foi removido para o Instituto Médico Legal – IML, de onde foi entregue para familiares no fim da noite de ontem.
Segundo informações preliminares da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, Edson dos Santos Reis tinha passagem pela polícia, acusado de assalto, incurso no artigo 157 do Código Penal por roubo qualificado. O local onde foi encontrado o corpo, próximo a um campo de futebol, é onde usuários se reúnem para usar droga.
Comentários