Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias do quarto homicídio de agosto e o de número 64 do ano, ocorrido na no fim da noite desta quinta-feira (15).
Os dois crimes, o homicídio e a tentativa de homicídio, aconteceram na Avenida Liberdade, Vila Cafeteira. A vítima do homicídio foi Ricardo dos Santos Sousa, 23 anos, e a vítima de tentativa de homicídio foi a namorada, identificada apenas pelo prenome de Ionara. Ricardo, que era conhecido por ‘Ricardinho da Cafeteira’, morreu com três tiros na cabeça e tórax, dos seis disparados por um homem que estava conduzindo uma motocicleta Honda, modelo Biz, cuja cor e placa não foram informadas. A jovem Ionara, que estava na garupa da bicicleta conduzida por Ricardinho, levou um tiro de raspão no braço esquerdo. Foi levada para o Socorrão e medicada.
As primeiras investigações apontam que a provável causa do crime teria a ver com briga entre facções rivais, que está matando muitos jovens nas grandes cidades brasileiras, e em Imperatriz não está sendo diferente.
Comentários