A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, iniciou as investigações para elucidar o duplo homicídio que aconteceu na madrugada de sábado passado (26), em uma chácara localizada às margens da estrada que dá acesso da BR-010 à Estrada do Arroz, em Imperatriz. “As mortes aconteceram após uma briga que teve início depois de uma regulagem de som. Em função dessa briga, um indivíduo sacou uma arma e efetuou vários disparos. Segundo o que foi apurado, ele teria como alvo uma determinada pessoa, mas os tiros não chegaram atingir aquela pessoa que ele esperava. Acabaram atingindo outras pessoas que nada tinha a ver com a confusão. Duas pessoas morreram e duas foram baleadas”, explicou o delegado Praxisteles Martins.
O duplo homicídio teve como vítimas fatais os jovens identificados como Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, e Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos. Luciano morreu no local do crime, enquanto que Lucas Gustavo faleceu a caminho do Socorrão, depois de ter sido socorrido pela Unidade de Serviço Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e após os procedimentos de praxe, liberados para familiares.
Além dos dois óbitos, duas jovens ficaram baleadas: Kannanda Saiury Rodrigues da Silva, 23 anos, que foi alvejada no ombro, e Amanda Carolina Sousa Cardoso, 18 anos, atingida em um pé. As duas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Socorrão, onde foram medicadas e receberam alta.
No local, denominado de ‘Chácara Show’, estava sendo realizada uma disputa de som automotivo, que foi o pivô da confusão, e os crimes de duplo homicídio e de dupla tentativa de homicídio.
Publicado em Polícia na Edição Nº 16495
DHPP investiga duplo homicídio em chácara de Imperatriz
Morreram Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, e Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos
Comentários