Equipe de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, sob o comando do delegado Praxisteles Martins, iniciou nessa segunda-feira (26) as investigações para apurar mais um homicídio em Imperatriz.
A vítima foi identificada por Antoniel Lima, 33 anos, conhecido por ‘Índio Tom’, que foi assassinado a tiros na Rua Niterói, bairro da Caema, fato ocorrido por volta de 2 horas de domingo (25).
Segundo informações do perito do Instituto de Criminalística que foi até o local, onde realizou os primeiros procedimentos, Antoniel Lima foi alvejado com quatro tiros, disparados por uma arma calibre 38.
A família de Antoniel Lima informou à polícia que ele vinha recebendo ameaças. A vítima tinha passagens pela polícia por envolvimento com o mundo das drogas. A primeira linha de investigação traçada é de que o crime pode ter sido acerto de contas por dívida de droga.
Antoniel caiu de bruços. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal, de onde foi liberado para familiares após os procedimentos de praxe.
Esse foi o sétimo homicídio em novembro e o de número 117 de janeiro até agora.
Comentários