Sebastião Santos Sousa ficou por baixo da motocicleta

Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou, nessa segunda-feira (2), as investigações para elucidar o décimo homicídio em Imperatriz neste mês de agosto e o 84º de janeiro até agora.

Por volta de 11 horas do último sábado (25), Sebastião Santos Sousa, 54 anos, foi assassinado com 9 tiros de pistola 380, todos nas costas, quando trafegava em uma motocicleta pela Rua Novo Estado, Super Quadra 602. Dois homens que se encontravam em uma motocicleta Bros, cor vermelha, fizeram os disparos contra Sebastião, que caiu com a moto sobre ele, tendo morte instantânea.
Sebastião Santos era morador de João Lisboa, na Rua Getúlio Vargas, 387, bairro Cidade Nova, onde o corpo foi velado. O sepultamento ocorreu no fim da tarde de ontem.
A Polícia não tem ainda pista para chegar aos assassinos, como também qualquer informação que possa determinar a motivação do crime.
Pessoas da família ainda serão ouvidas para que a polícia possa traçar uma linha de investigação para chegar aos assassinos.