Marrone de Jesus Silva foi o último a ser preso pelo crime

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP, que tem a coordenação do delegado Praxisteles Martins, elucidaram mais um homicídio em Imperatriz. Quatro pessoas se envolveram nesse crime, ocorrido no dia 20 de fevereiro de 2017, no Parque Alvorada II, periferia de Imperatriz.

A vítima foi José Ronielson Carvalho de Sousa, 20 anos, que foi executado quando se encontrava nas proximidades de sua casa, naquele bairro. Durante as investigações, ficou provado que o crime foi de execução por rixa entre gangues rivais.
José Ronielson foi abordado e executado por um dos homens que portava uma arma de fogo tipo escopeta. Os quatro homens acusados de estarem envolvidos no assassinato são: Darcyelves Silva de Sousa, 25 anos, assassinado no dia 5 de fevereiro de 2018; Franciel Lima de Sousa, 22 anos, que foi baleado no mesmo dia que Darcyelves, mas sobreviveu e já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz; Franck Pereira de Sousa, 22 anos, preso em Barão de Grajaú, depois de ter tentado matar um homem em Buriti Bravo; e Marrone de Jesus Silva, 24 anos, que foi preso nessa quarta-feira, 28, e que também já se encontra na UPRI.
O mandado de prisão em desfavor de Frank Pereira de Sousa foi cumprido em Barão de Grajaú e ele pode ser transferido para Imperatriz nos próximos dias.