Drogas, armas e munições apreendidas na residência na Vila Vitória
Fernanda Alves Sousa e Francisco Carlos foram autuados por tráfico de droga e associação para o tráfico

Na manhã de ontem, uma operação da Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, com apoio de policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), para cumprir o mandado de prisão em desfavor do quarto acusado de envolvimento no assassinato do taxista João Machado Aguiar, matou dois coelhos com uma cajadada só.

Ao realizarem buscas na casa onde se encontrava Francisco Carlos Santos Sousa à procura da arma que foi usada na morte do taxista, os policiais encontraram uma grande porção de droga (maconha, cocaína e crack). Foram apreendidos 9 quilos de maconha prensada, em pacotes, 9 gramas de cocaína e 102 gramas de crack. 
Foram apreendidos também um revólver calibre 38, 16 munições do mesmo calibre e uma motocicleta Honda Fan.
Foi presa Fernanda Alves Sousa, 23 anos, companheira de Francisco Carlos, que confessou o tráfico de droga e que usa a motocicleta para comercializar o entorpecente.
O delegado Praxisteles Martins afirmou que o revólver encontrado na casa de Francisco Carlos será periciado para que possa comprovar o uso no crime de que foi vítima o taxista.
Francisco Carlos também foi autuado por tráfico de droga e associação para o tráfico, bem como a sua companheira Fernanda Alves Sousa, que após passar por corpo de delito foi levada para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis - UPRD.