Wilkerson e Leonardo já estão à disposição da justiça
Jailson Ribeiro Lopes foi morto a tiros em via pública

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Imperatriz, que tem no comando o delegado Praxisteles Martins, deu cumprimento nesta segunda-feira (23) aos mandados de prisão preventiva em desfavor de Wilkerson Roger de Sousa, 23 anos, também conhecido por ‘Wi’ ou ‘Zeus’, e Leonardo Silva Sousa, 21 anos, conhecido por ‘Léo Bala’, acusados de crime de homicídio.

Wilkerson e Leonardo são acusados de ser os autores do homicídio, cuja vítima foi Jailson Ribeiro Lopes, 18 anos, crime ocorrido no dia 23 de 2019 na Vila Zenira. Na ocasião, Jailson Ribeiro Lopes foi abatido a tiros. 
Wilkerson ainda é apontado como autor de outros dois homicídios ocorridos na cidade, sendo um na Boca da Mata e outro no bairro Nova Imperatriz. 
Os acusados foram interrogados e em seguida encaminhados para o sistema prisional, onde se encontram à disposição da justiça. 
Um terceiro elemento, também com envolvimento na morte de Jailson Ribeiro Lopes, que não teve o nome revelado, se encontra foragido.