O mês de novembro chegou ao fim com o registro de mortes violentas e o mês de dezembro iniciou também com o registro desse tipo de crime.
Na última sexta-feira (2), Alexsandro Martins Freire, de 38 anos, foi assassinado a golpes de faca quando se encontrava no Mercadinho, no centro da cidade. No início, esse crime teria sido latrocínio (roubo seguido de morte), mas no decorrer das investigações foi constatado que, na verdade, a motivação teria sido o mundo das drogas. Nesse crime, a Polícia Civil agiu rápido e prendeu o acusado Fabrini Costa de Moraes, 32 anos, também conhecido pelo apelido de “Anjo da Morte”. Fabrini tentou contra a vida de outro rapaz, que só não morreu porque foi esperto.
Na madrugada do último sábado (3), outro homicídio foi registrado, portanto menos de 24 horas após o que ocorreu na sexta-feira. Desta feita, a vítima foi José Paulo Silva Assunção, 23 anos, morador da Rua C, 329, Boca da Mata.
Segundo informações, José Paulo Silva teria tentado separar uma briga, acabou sendo alvejado e morreu instantaneamente. Um teria ficado ferido.
A Polícia ainda não tem pistas que possa levá-la ao assassino e colocá-lo à disposição da Justiça.