Wanderson Soares Ferreira foi encontrado com várias perfurações

Um detento, identificado como Wanderson Soares Ferreira, de 26 anos, conhecido por ‘Nego Boy’, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (3), dentro da Cela 4, do Bloco Delta, da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 6, antigo CDP, no Complexo de Pedrinhas.

Segundo informações confirmadas pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), um procedimento para apurar a motivação e circunstância sobre a morte do interno já foi aberto.
Ainda, segundo a nota enviada pela Seap, Wanderson foi encontrado com algumas perfurações.
Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) já realizaram os devidos procedimentos. A Seap realizou, ainda, a abertura do Processo Disciplinar Interno (PDI) sobre os outros detentos que dividiam a cela com a vítima para responsabilizar os culpados.
Na semana passada também na UPR de Pedrinhas o interno identificado como Sidney Frazão Barros, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado naquela Unidade Prisional. A rivalidade entre as facções criminosas seria a principal causa dos conflitos e mortes naquele presidio.

Veja nota da SEAP, na íntegra
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) já abriu procedimento para apurar a motivação e circunstância sobre a morte do interno Wanderson Soares Ferreira, de 26 anos. Na madrugada desta segunda-feira (3), ele foi encontrado, dentro Cela 4, do Bloco Delta, da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 6, antigo CDP, com algumas perfurações pelo corpo. Ao ter conhecimento da ocorrência, a Seap acionou os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), que realizaram os devidos procedimentos; e abriu Processo Disciplinar Interno (PDI) sobre os outros detentos que dividiam a cela com a vítima para responsabilizar os culpados.