Corpo de Jairon no local onde foi morto

Com vários tiros de pistola 380, voi assassinado na noite desta quinta-feira (12) o detento Jairon Nunes Machado, vulgo “Bozão”, 28 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os autores do crime foram dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Titan, preta. Os dois motoqueiros perseguiam Jairon, que viu o portão de uma residência aberto e correu para a área. Neste local, os dois homens efetuaram os disparos, cerca de oito, conforme a perícia, sendo dois na cabeça. Os chamados de tiros de misericórdia.
Jairon Nunes Machado, o “”Bozão”, estava preso na Delegacia de João Lisboa, e tinha recebido o beneficio de liberdade temporária, para passar a Semana Santa com a família. Ele teria de retornar às 18 horas da última quarta-feira (11), o último prazo de tolerância, e não tinha feito o retorno, já sendo considerado fugitivo.
O corpo de Jairon Nunes Machado, após perícia no local do crime, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para os familiares.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, e na manhã de ontem repassado para o 3º Distrito Policial, localizado na Vila Nova, onde será investigado. A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação a seguir. Esse foi o quarto homicídio do mês em Imperatriz.