A ação criminosa aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), por volta de 20 horas, na Rua Ceará, bairro Bacuri. Getúlio Vitor Bezerra, 37 anos, foi alvejado com cinco tiros dos sete que foram desferidos por um atirador que se encontrava no interior de um veículo, cujas características não foram informadas.
Getúlio Vitor Bezerra está cumprindo pena em Pedrinhas acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia 4 de novembro de 2001 em Imperatriz. Ele estava em companhia de Cláudio Rosa Silva, vulgo ‘Neném’, na época com 23 anos. A vítima foi Pedro Mota da Silva Neto. Ele chegava em casa, localizada na rua Coronel Manoel Bandeira, Bacuri, com a namorada, Meires do Carmo Reis, quando foi abordado por Getúlio Vitor e Cláudio Rosa. Pedro Mota reagiu, foi alvejado e morreu.
Foragido
O delegado Eduardo Galvão informou a O PROGRESSO que Getúlio Vitor recebeu o benefício de saída temporária no Natal e não tinha retornado a Pedrinhas. Ele, que deveria ter retornado na última quarta-feira, está entre os 58 detentos que não voltaram da saída temporária e já estava sendo considerado fugitivo do sistema prisional do Maranhão.
Getúlio Vitor se encontra no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, em observação, depois de ter sido submetido a uma cirurgia. Ele está sendo escoltado por agentes civis e militares para evitar fuga. Logo que receber alta, será recambiado para Pedrinhas.
Comentários