Policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE), uma das forças especiais do 3º BPM, prenderam, na tarde dessa quinta-feira (17), o morador de rua Ernandes Lázaro Leonardo, 27 anos, acusado de ter tentado contra a vida de outro morador de rua. O crime aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Praça de Fátima.
A vítima foi o também morador de rua João Wilson Ferreira, 31 anos, que levou um golpe de faca no tórax. Segundo informações dos militares do GOE, os dois se desentenderam no momento em que estavam consumindo droga.
João Wilson, que também foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, junto a Ernandes, foi levado antes ao Socorrão pelos próprios militares e submetido a atendimento médico. Depois que ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, João Wilson sentiu-se mal e teve de ser levado novamente ao Socorrão.
Os policiais apreenderam duas facas em poder de Ernandes, uma de mesa e outra artesanal, com a qual golpeou João Wilson. Ernandes foi entregue ao delegado plantonista, que fez os procedimentos legais.
A Praça de Fátima vive o seu dia a dia povoada por moradores de rua, que ficam se drogando em plena luz do dia, fazendo necessidades fisiológicas e até casos de relacionamentos sexuais, sem que as autoridades tomem quaisquer providências.
Comentários