Caminhoneiro Aelton Costa dos Santos e José Antonio, o Toyota, quando davam entrada no Socorrão

O fato aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (31), no pátio do Posto Santa Teresa, localizado na margem direita da BR-010, bairro Coco Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, três caminhoneiros discutiram e um deles, cujo nome não foi informado, desferiu três tiros no colega de profissão, identificado por Aelton Costa dos Santos, 33 anos. Os projéteis atingiram a vítima na região glútea (nádegas), costa e abaixo do braço direito.
A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não conseguiu prender o atirador e o outro caminhoneiro que se desentenderam com a vítima.
Aelton foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez os primeiros atendimentos ainda no local e depois o conduziu para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde se encontra em observação. De acordo com o boletim médico, ele não corre risco de morte.
Os motivos da discussão, bem como o nome do caminhoneiro atirador e o terceiro, que estão foragidos, não foram informados.

Esfaqueado na Vila
Macedo pelo sogro

Uma outra tentativa de homicídio foi registrada em Imperatriz, na tarde dessa terça-feira (31). Desta feita, o crime aconteceu na Vila Macedo.
A vítima, identificada por José Antonio, vulgo “Toyota”, levou três golpes de faca do homem que seria o seu sogro, identificado apenas por “Gaúcho”, que está foragido.
Segundo a Polícia Militar, uma das três facadas que atingiu José Antonio no abdômen deixou as suas vísceras à mostra. Os dois trabalham no lixão e a polícia ainda não sabe qual o motivo de “Gaúcho” ter tentado contra a vida do genro.