O desembargador Ademir Paulo Pimentel e sua esposa, Silvia Rocha Oliveira Pimentel, foram assaltados nessa sexta-feira (27), por volta de 10h, quando se preparavam para sair de um hotel no centro para conhecer a cidade de Imperatriz.
Ademir Paulo Pimentel, que é titular da 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, e a esposa estavam no estacionamento do hotel quando foram atacados por um elemento que, com ameaça e uma arma de fogo, anunciou o assalto.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada e esteve no local onde ocorreu a ação criminosa, pelas características passadas pelo desembargador, o elemento que praticou o assalto é o conhecido Jardel de Sousa Fontinelli, que já foi preso várias vezes e colocado em liberdade mesmo tendo uma vasta ficha criminal.
O bandido roubou uma corrente de ouro, contendo uma medalha de brilhante; um bracelete de ouro, uma pulseira de ouro, um relógio de ouro cravejado de brilhante e um anel de brilhante. O valor dos bens levados foi estimado em R$ 50 mil.
O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde a equipe de policiais foi para a rua com a finalidade de tentar encontrar o criminoso, prendê-lo e recuperar as joias roubadas. A Polícia Militar também está realizando diligências.
Joalheria assaltada
Outro assalto ocorreu ontem, desta feita por volta de 12h40. A joalheria “Ouro e Arte”, localizada na Rua Ceará, 617, no centro da cidade, foi assaltada por dois elementos que portavam armas de fogo.
A proprietária da empresa, Marilene Francisca de Almeida, comunicou o fato à Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Os dois bandidos, que chegaram na loja em uma motocicleta, após render os funcionários e uma filha da proprietária da loja, colocando todos no banheiro, roubaram várias peças de joias, que foram avaliadas em R$ 6 mil. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.
Comentários