Uma onda de assaltos tendo como vítimas mulheres, que estão tendo suas bolsas tomadas de assalto, voltou a acontecer em Imperatriz. Desde a última segunda-feira (9), oito mulheres já foram atacadas por uma dupla de motoqueiros que está agindo principalmente na área do bairro Juçara.
As mulheres estão sendo atacadas pelo elemento que normalmente está de carona numa motocicleta. O garupa passa pelas vítimas e arranca as bolsas que elas usam. Em seguida, eles fogem em alta velocidade.
A mais nova vítima de ladrões de bolsa foi a filha de um empresário do ramo de papelaria na cidade. Ela teve a sua bolsa tomada de assalto no fim da tarde dessa quinta-feira, quando se deslocava para sua casa.
A jovem denunciou no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz que os dois elementos, usando uma motocicleta que ela não soube informar as características, transitaram pela contramão na Rua Sergipe para atacá-la e levar sua bolsa a tiracolo, onde continha documentos pessoais e quase mil reais.
Uma médica também já foi atacada pela dupla, que - conforme informações de todas as vítimas - tem a mesma característica, e também teve roubada a bolsa que continha documentos e dinheiro em espécie.
A dupla é especialista em roubo de bolsa aproveitando o descuido das mulheres. A polícia aconselha que as bolsas sejam conduzidas pela frente e não colocando-as no ombro, porque facilita para os ladrões.
O delegado regional Assis Ramos já tomou conhecimento do fato e solicitou ao serviço de inteligência da Polícia Civil que faça um trabalho de investigação para identificar os dois elementos que vêm praticando esse tipo de assalto em Imperatriz nos últimos dias.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14302
Desde a última segunda-feira (9), oito mulheres já foram atacadas pela dupla, que age principalmente na área do bairro Juçara
Ladrões de bolsas de mulheres voltam a agir na cidade
Comentários