Ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML), o corpo de um homem até o momento desconhecido, que faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, fato ocorrido na noite desta terça-feira (18).
Segundo informações passadas a O PROGRESSO, pela polícia militar, o desconhecido, um homem branco ainda jovem, levou duas facadas, uma no toráx e outra no pescoço, quase o degolando, quando se encontrava na Rua Petrônio Portela, Nova Imperatriz.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU), e levado para o Socorrão, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Baleado - Na mesma área, foi alvejado com um tiro abaixo do ouvido que que atingiu também o maxilar da vitima, identificada pior Wallison Macêdo Frazão, vulgo "Caçula", que foi socorrido e levado para o Socorrão, onde se encontra em tratamento médico.
A Polícia Civil, nas primeiras investigações feitas, suspeita que os dois casos podem ser correlato.
Nas investigações feitas até agora, segundo testemunhas o desconhecido mesmo esfaqueado e todo ensanguentado, foi até o quarto onde morava, abriu a porta e entrou. Poucos minutos depois, as testemunhas disseram que ouviram pessoas batendo na porta do quarto da vitima, gritando por Anderson ou Emerson. Esses podem ser um dos nomes da vitima.
Quantro a Wallison Macêdo Frazão, o "Caçula", logo que tiver condições, será ouvido pela polícia civil. Em função do tiro que levou, Wallison ficou com sequelas na boca e momentaneamente está impedido de falar.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14682
Desconhecido é esfaqueado no Santa Rita e morre no Socorrão
Na mesma area Wallison Macedo Frazão, vulgo "Caçula", levou um tiro e a polícia suspeita de os dois casos são correlatos
Comentários