Corpo de desconhecido que ainda se encontra no Socorrão

O corpo de um homem foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (15) num barreiro localizado no Coco Grande, próximo à fábrica de carrocerias Fachinni.

O homem está vestido com uma camiseta listrada e short jeans; pelo que foi apurado até agora, ele foi assassinado a tiros. Para a polícia, o homem foi levado para onde o corpo foi encontrado e executado com um tiro na nuca, cuja bala transfixou e ficou alojada no olho esquerdo. Ele ainda teria sido espancado a pauladas.
Até o fechamento dessa edição, o corpo ainda se encontrava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), para onde foi levado depois de ter sido removido após os primeiros procedimentos feitos pelos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM). Nenhum documento foi encontrado com a vítima.

Tentativa de homicídio

Nessa segunda-feira, um homem não identificado deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, depois de ter levado quatro tiros. A ação criminosa ocorreu em um bar na Vila Nova.
A vítima, que foi submetida a uma intervenção cirúrgica, se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Socorrão, em estado grave.

IML movimentado

O Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz foi muito movimentado desde o último sábado (13) até essa segunda-feira (15).
Além do corpo do desconhecido encontrado no Coco Grande, que ainda se encontra por lá, passaram outros 11 corpos.
Manoel Araújo de Sousa, 68 anos, que faleceu vítima de acidente na Avenida Caiçara, na Vila Redenção. O acidente aconteceu ainda no mês passado, mas o idoso faleceu na manhã dessa segunda-feira.
Também vítima de acidente, passou pelo IML o corpo do publicitário Willian Araújo Silva, 52 anos, acidente ocorrido sábado pela manhã, na BR-010, próximo a Itinga do Maranhão. O corpo de Willian foi sepultado na manhã de ontem.
Vanderlea Marques Barbosa foi vítima de acidente na MA-280, no município de Montes Altos, na manhã de domingo. Foi socorrida, mas morreu quando deu entrada no Socorrão.
João Ernesto Soares da Silva, 37 anos, sofreu acidente em Formosa da Serra Negra e foi trazido para o Socorrão em Imperatriz, onde veio a óbito.
Claudionor Dias Araújo, 31 anos, foi mais uma vítima de acidente de trânsito cujo corpo passou pelo IML de Imperatriz.
Vítimas de ferimentos com arma branca, deram entrada no IML de Imperatriz os corpos de Leandro Damasceno Rocha, 21 anos, que foi assassinado na madrugada dessa segunda-feira em Amarante do Maranhão; Leandro Oliveira dos Santos, 21 anos, que foi golpeado em um bar em Porto Franco e morreu no Socorrão; Felipe Thiago de Sousa, 23 anos, esfaqueado em Buriticupu, tendo vindo a óbito no Socorrão; Francisco Magero da Silva Pereira, 23 anos, golpeado a faca, além de ter sido alvejado a tiros, fato ocorrido em Bom Jesus das Selvas. Morreu no local do crime.
Outros dois corpos, esses vítimas de suicídio, ambos por enforcamento, também deram entrada no IML de Imperatriz. Paulo de Sousa Silva, 29 anos, em Açailândia, na madrugada de domingo (14), e Reginaldo dos Santos Rosa, de Bom Jesus das Selvas.