Corpo do desconhecido assassinado na área do antigo terminal rodoviário

Encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem desconhecido que foi assassinado no fim da noite dessa sexta-feira (18), na Rua Tupinambá, próximo ao antigo terminal rodoviário.
O desconhecido, um homem negro, de estatura mediana, aparentando ter entre 30 e 35 anos, trajando bermuda branca e camiseta nas cores vermelha e branca, parecida com a camisa do Cavalo de Aço, foi assassinado com um tiro no ouvido direito, que teria sido disparado por um elemento que teria chegado ao local conduzindo uma motocicleta Honda BIZ cor preta.
Com esse assassinato, foram três ocorridos nessa sexta-feira, sete na semana, dez em maio e 36 de janeiro até agora. Vale ressaltar que esses números foram contabilizados até ontem.

Identificado

Na manhã desse sábado (18), foi identificado o corpo do homem assassinado na madrugada dessa sexta-feira (17) na Rua Niterói, bairro da Caema, até então conhecido apenas pelo apelido de “Pancadinha”. Trata-se de João da Silva Alves, 36 anos, que é natural de Fortaleza, mas residia em Imperatriz.
João da Silva Alves foi reconhecido pelo sogro, o Toinho, que foi resgatar o corpo do IML a pedido do pai da vítima, que reside em Fortaleza.
João da Silva Alves era usuário de droga e pode ter sido dívida com traficantes o motivo do seu assassinato.