Após a prisão em flagrante realizada pelas Polícias Civil e Militar de Balsas, dos dez integrantes da quadrilha que explodiu, no dia 13 de dezembro do ano passado, o Banco do Brasil de Fortaleza dos Nogueiras, foram descobertas as verdadeiras identidades de quatro do bando preso, que haviam informado nomes falsos.
A descoberta foi possível depois que o inquérito policial foi remetido para o Departamento de Combate a Roubo às instituições financeiras da SEIC. Houve a integração com os centros de inteligência dos outros estados da federação e constatou-se a existência de seis mandados de prisão em aberto que foram cumpridos nessa terça-feira contra os quatro presos, após terem sido identificados com os verdadeiros nomes.
Ronalth Correia Coelho, nascido em 29/04/81, natural de Araguaína-TO, sendo que quando de sua prisão em flagrante se identificou como Rômulo Correia Coelho. Ronalth possui três mandados de prisão em aberto por assalto a banco, expedidos pelas comarcas de Goiânia-GO, Miranorte-TO e Sonora-MS.
Ivan Pereira de Jesus, nascido em 26/11/79, natural de Araguaína-TO, sendo que quando de sua prisão em flagrante identificou-se como Jaime Oliveira de Deus Filho. Ivan possui mandado de prisão expedido pela comarca de Araguatins-TO por homicídio e tráfico de drogas.
José Fagner Galdino da Silva, nascido em 18/05/84, natural de Conceição-PB, quando foi preso se identificou como João dos Santos Pinheiro. José Fagner possui mandado de prisão expedido pela comarca de Guaraí-TO por roubo a banco.
Benedito Clarindo Moreira Júnior, nascido em 29/06/81, natural de Tucuruí-PA. Benedito possui mandado de prisão expedido pela comarca de Marabá-PA por roubo.
Após os cumprimentos dos referidos mandados de prisão, todos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Comentários