Júnior Oliveira da Silva responde por estupro de vulnerável

Júnior Oliveira da Silva, 38 anos, foi preso na noite de sexta-feira (28), sob a acusação de ter estuprado a própria mãe, uma idosa de 76 anos. Esse caso escabroso e que os mais velhos dizem ser “o fim dos tempos” aconteceu no Parque São José, periferia de Imperatriz.

O acusado, que é dependente químico, foi preso quando tentava agredir o irmão. A tentativa de agressão teria acontecido após o irmão e uma tia terem flagrado o acusado despido em cima da cama onde a mãe estava deitada devido a um acidente vascular cerebral.
Segundo familiares, ele já tinha sido flagrado outra vez praticando o mesmo crime. Na época, a família resolveu não denunciá-lo, mas desta vez, de acordo com os familiares, não deu mais para deixar impune uma situação dessa.
Júnior foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de incapaz. Em seguida, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz – UPRI, antiga CCPJ, onde se encontra à disposição da Justiça.