Ações de combate pela Polícia Civil no município de Timon ocasionaram a prisão de Maria Alaíde dos Santos Silva, 25 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes.
A prisão de Maria Alaíde dos Santos Silva ocorreu pela equipe da Denarc, unidade vinculada à Superintendência Estadual de Narcotráfico (SENARC), na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 11h, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal, da comarca de Timon.
A acusada Maria Alaíde já teria sido presa e autuada em flagrante delito no dia 28.09.2018, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que naquela ocasião a equipe da Denarc encontrou na residência da mesma aproximadamente 3kg de maconha, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico de entorpecente.
A Justiça condenou Maria Alaide a uma pena de dez anos, um mês e quinze dias de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado, conforme decreto condenatório. A presa foi apresentada na Central de Flagrantes, onde seguirá para a Unidade Penitenciária local.
Comentários