Eduardo Galvão e Alair Firmiano na homenagem que receberam em São Luís

O delegado regional de Polícia Civil de Imperatriz, Eduardo Galvão, participou em São Luís da solenidade da Policia Civil alusiva ao Dia Nacional da Criação da Instituição. O evento contou com a presença do governador Flávio Dino, do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, do delegado geral de Polícia Civil, Lawrence Melo, e de outras autoridades ligadas à segurança no estado do Maranhão.

Cerca de 34 medalhas foram entregues a diversas autoridades. A medalha Pontes de Miranda é a maior comenda concedida pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, em reconhecimento ao trabalho dos cidadãos que contribuíram para o engrandecimento da Polícia Civil do Maranhão e ainda por conta dos relevantes serviços prestados à ordem, à segurança e à tranquilidade pública no exercício de suas funções.
O médico legista e atual secretário de Saúde de Imperatriz, Alair Batista Firmiano, ex-diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, também recebeu a comande Pontes de Miranda.
Eduardo Galvão foi o único delegado regional que recebeu essa comenda, entre todos os titulares das 18 delegacias regionais de Polícia Civil do Estado.
Outro que recebeu a mesma homenagem foi o delegado Thiago Bardal, diretor da SEIC, que já passou pela regional de Polícia Civil de Imperatriz.