O delegado Francisco de Assis Ramos Andrade deixa o comando da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que tem sede na cidade de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz, nesta sexta-feira (13).
O delegado Assis Ramos informou a O PROGRESSO que vai tirar uma licença prêmio de seis meses, à qual tem direito pelos relevantes serviços prestados como servidor público estadual, e mais 30 dias de férias. Segundo ele, durante esse tempo vai trabalhar a sua pré-candidatura a prefeito de Imperatriz.
A licença prêmio vai até o mês de abril e contando com o mês de férias, o prazo termina em maio. “São treze anos de Polícia Civil e nove anos como delegado regional, onde já comandei as regionais de Pedreiras, Codó, Presidente Dutra, Imperatriz e Açailândia, e agora vou tirar férias e uma licença prêmio”, explicou Assis Ramos.
O delegado Murilo Lapenda, atual titular do 2º Distrito, é quem vai assumir o comando da Delegacia Regional da Polícia Civil em Açailândia, em substituição ao delegado Assis Ramos. O delegado Lapenda possui muita experiência, além de ser operacional.
Comentários