A delegada geral da Polícia Civil do Maranhão, Maria Cristina Resende, esteve em Imperatriz na última quinta-feira (23), onde acompanhou as audiências da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura a violência contra as mulheres no estado.
Em conversa informal com a imprensa, Maria Cristina Resende, ao responder uma pergunta a respeito da permanência do delegado regional Assis Ramos em Imperatriz, informou que não existe possibilidade da transferência de Assis Ramos no momento.
Maria Cristina elogiou o trabalho que o delegado Assis Ramos vem realizando à frente da Delegacia Regional de Imperatriz e foi taxativa em afirmar que ele vai permanecer no cargo. “O delegado Assis Ramos vem realizando um excelente trabalho na regional de Imperatriz e não existe possibilidade de ele ser transferido no momento. Ele vai continuar fazendo o que for de melhor para a cidade, com o nosso apoio total”, disse.
O caso foi levado à delegada geral, porque existem muitas especulações quanto à transferência de Assis Ramos da regional de Imperatriz. Mas a delegada geral colocou uma ducha de água fria naqueles que torcem para que Assis Ramos seja transferido da regional de Imperatriz. Ele tem todo o apoio das pessoas de bem de Imperatriz.
“Sinto-me lisonjeado pela posição da delegada Maria Cristina e da população de Imperatriz. Isso faz com que a gente se sinta com mais ânimo para o trabalho. Gosto de Imperatriz e, enquanto for possível, quero estar aqui”, disse Assis Ramos.
A delegada Maria Cristina prometeu ao delegado Assis Ramos o aumento do contingente de policiais para Imperatriz, que está defasada em número de delegados, investigadores e escrivães.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14712
Delegada geral elogia trabalho do delegado Assis Ramos na Regional de Imperatriz
Maria Cristina Resende confirmou que o delegado Assis Ramos vai continuar à frente da Regional de Imperatriz
Comentários