Ideglan foi apresentado na Delegacia Regional

O número de roubos e furtos de motocicletas em Imperatriz aumentou muito neste ano. Além das motocicletas tomadas de assalto, através do emprego da violência, com ameaça de arma de fogo e arma branca, aumentou também o número de motocicletas furtadas.

Vale lembrar que o maior número de inversão de posse das motocicletas é de roubo, ou seja, aquelas que são tomadas através de assaltos a mão armada. As furtadas são as levadas sem o uso da violência, em que o ladrão chega, faz ligação direta ou às vezes nem isso e sai tranquilamente pilotando a moto.
Devido ao aumento do número de motos furtadas, a polícia começou a investigar. Nessa quarta-feira, conseguiu chegar a Ideglan Ribeiro Alves, 34 anos, deficiente físico. Ele foi conduzido por um policial federal e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Ideglan é acusado de furto de motocicletas por encomenda, tendo em vista que no celular dele estão vários áudios de pessoas encomendando motos. Em um dos áudios um homem da Grota do Meio, na Bela Vista, fez a encomenda de uma motocicleta Honda Bros e disse até a cor - vermelha. Ideglan foi interrogado por policiais civis por várias horas, mas não se abriu.
Ele pode ser indiciado por furto de moto e associação criminosa.