Depois de quinze dias, já que o último homicídio em Imperatriz havia sido registrado no dia 30 de julho, tendo como vítima o usuário de droga Jhonatan Sousa Santos, que também era conhecido por “João Cambão”, aconteceu o primeiro homicídio deste mês de agosto.
O crime, ocorrido no fim da noite dessa terça-feira (14), na marginal direita da BR-010, próximo à empresa Purinutre, teve como vítima Weliton Silva de Freitas, 33 anos, que era morador da Rua Raimundo de Moraes Barros, Bonsucesso, periferia de Imperatriz.
Weliton, que era deficiente físico em função de um acidente e usava duas muletas, foi assassinado com dois tiros de revólver, que atingiram-lhe o rosto e o peito esquerdo. Os autores dos disparos são duas pessoas que estavam em uma motocicleta Titan preta, as quais fugiram após perpetrarem o crime.
Weliton, segundo a Polícia Militar, estava em um bar localizado na área, onde jogava baralho. Quando saía para ir para casa, foi surpreendido pelos motoqueiros.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem pela manhã, repassado para a Delegacia do 5º Distrito Policial, onde será inicialmente investigado.
A Polícia Civil ainda não traçou nenhuma linha de investigação para tentar elucidar o crime. O delegado regional Assis Ramos informou que serão ouvidas inicialmente pessoas da família para que a Polícia Civil possa se inteirar da vida pregressa da vítima. Só assim é que será traçada a linha inicial de investigação.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14780
Deficiente físico é assassinado a tiros
Weliton Silva de Freitas, 33 anos, foi atingido com dois tiros
Comentários