Escombros do prédio do depósito destruído pelo incêndio

A Defesa Civil do Município de Imperatriz, por determinação do chefe da instituição, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, demoliu o que restou do prédio onde funcionava o depósito de mercadorias da empresa do grupo Bodim.
O depósito foi consumido por um incêndio que começou na noite da quarta-feira (8) e que ainda tinha focos no dia seguinte. As paredes que ficaram de pé constituíam perigo de desabamento e, por isso, foram demolidas pela Defesa Civil.
O empresário Josélio Lourenço, proprietário do grupo Bodim, que tem revendas de motocicletas e bicicletas, ainda não se pronunciou oficialmente para explicar as causas do incêndio.
No incêndio foi destruído todo o estoque de peças e equipamentos para bicicletas e motos, como também uma grande quantidade de caixas de óleo lubrificante. Apenas os equipamentos que se encontravam no escritório foram salvos, incluindo o computador central, onde está armazenado tudo sobre a empresa. O prédio onde funcionava o depósito era antigo, de uma usina de beneficiamento de arroz, que foi adquirido pelo grupo Bodim.
O empresário informou que somente vai se manifestar depois que o laudo técnico da perícia estadual estiver pronto para que possa saber as causas do incêndio.
Os peritos também já fizeram o trabalho de perícia em duas casas localizadas próximas ao prédio sinistrado e que tiveram parte danificada pelo fogo.