Foi decretada pela justiça de Açailândia a prisão preventiva de Manoel Magno dos Santos, o “Magno”, que está sendo procurado pela polícia.
Manoel Magno dos Santos é acusado de crime passional por ter assassinado a facadas a ex-namorada, Letícia Guedes Aguiar, que tinha apenas 16 anos, fato ocorrido no último sábado (21), na Praça do Patizal, Vila Ildemar, na cidade de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.
Segundo informações do delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues de Carvalho, Letícia e Magno tinham terminado o namoro havia cerca de 20 dias. A jovem estava inclusive namorando um advogado da cidade, com quem já tinha viajado para a casa dos pais dela na cidade de Uruçuí, estado do Piauí.
Segundo o delegado Vital, inconformado porque a jovem não quis reatar o namoro, Magno passou a ameaçá-la, mandando mensagens via celular. Em uma dessas mensagens, pelo SMS, Magno disse: “Depois… Depois… urubua… besta fera… o cão está comigo nesta batalha kkkkkk”.
Magno cumpriu a ameaça e Letícia foi assassinada quando estava trabalhando no lanche do tio dela, na Vila Ildemar.
Segundo Vital Rodrigues de Carvalho, Manoel Magno dos Santos já foi preso anteriormente acusado de participação no assassinato do caminhoneiro Raimundo Pereira Lima, fato ocorrido em julho do ano passado. Ele teve prisão temporária decretada por esse crime e passou 30 dias preso e depois foi liberado pela Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14815
Decretada prisão preventiva de acusado de matar ex-namorada em Açailândia
Manoel Magno dos Santos, o “Magno”, está sendo procurado por crime passional e a polícia não tem pistas do seu paradeiro
Comentários