O superintendente de Polícia do Interior, Jair de Paiva Lima, informou que já foi decretada a prisão preventiva do suspeito de ter assassinado o médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho, de 29 anos. “Nós já sabemos quem é. Já temos o primeiro nome, que é Renan, e o apelido, que é ‘Curica’”, explicou.
O Disque Denúncia Maranhão [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior] divulgou nessa sexta-feira (8) o cartaz de recompensa, no valor de R$ 2 mil, por informações que levem ao paradeiro de Renan Manuel Souza, acusado pela morte do médico Edvaldo Daniel Filho, de 29 anos, morto na madrugada dessa quinta-feira (7), após se envolver em uma briga e ser atingido com quatro facadas, sendo duas nas costas e as outras na região do abdômen.
Segundo informações de testemunhas, a briga teria iniciado quando dois homens jogaram uma pedra de gelo no médico. Após uma discussão, Edivaldo levou um soco e depois foi esfaqueado. A vítima ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral do município, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
As investigações, que estão sob o comando do delegado Jair Paiva, da Superintendência de Polícia Civil do Interior, conta com o apoio do Disque Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior], que oferece a recompensa de R$ 2 mil por informações que levem à prisão dos envolvidos neste homicídio. Basta ligar, não é necessário se identificar, e o serviço funciona 24 horas. Colabore.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14423
Decretada prisão de suspeito da morte de médico em Caxias
Segundo o superintendente de Polícia do Interior, o suspeito se chama Renan e seu apelido é “Curica”
Comentários