A Delegacia Especial de Amparo à Mulher - DEAM, que tem a delegada Sylvianni Lenira Cavalcante Tenório como titular, cumpriu nesta semana três mandados de prisão, tendo como base a Lei Maria da Penha.
“A primeira semana de 2018 foi devidamente produtiva nesta unidade, tendo em vista que encerramos com o cumprimento de três mandados de prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência”, disse Silvianni Tenório.
Nessa sexta-feira, 5, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de Gerson Gleidison Miranda, o qual estava reiteradamente descumprindo medidas protetivas de urgência, requeridas pela vítima, M.R.L., ex-mulher do acusado. Antes, dois mandados já tinham sido cumpridos e presos Jonaldo de Sousa Carvalho, fato ocorrido dia 3 de janeiro, e Atacedisson Dantas de Sousa, ambos também por descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Ainda durante esta semana, foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito em desfavor de Enoque Oliveira Barbosa, por acusação de ter praticado violência física, psicológica e patrimonial contra a ex-mulher.
Todos já foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz – UPRI, onde se encontram à disposição da Justiça.
Comentários