Ruyrlan Cunha Oliveira e Samuel Araújo dos Santos foram autuados em flagrante por roubo qualificado
Revólveres e o cordão que foi roubado da vítima

Samuel Araújo dos Santos, 24 anos, e Ruyrlan Cunha Oliveira, 22 anos, conhecido por ‘Ruy”, assaltaram Antonio Eliandro Barbosa Silva quando este chegava em sua residência, localizada na Rua da Mangueira, bairro Cidade Nova, em João Lisboa, distante 10 km de Imperatriz.

Os dois bandidos, que segundo informações já estavam seguindo a vítima desde o início da tarde, chegaram ao local em uma motocicleta Yamaha XTZ cor laranja, placa NXG-0442 Imperatriz, por volta de 21 horas. Na ocasião do assalto, Antonio Eliandro Barbosa reagiu, houve luta corporal e a vítima conseguiu tomar a arma de um dos bandidos e disparou contra eles. A vítima também ficou baleada.
Os dois criminosos ainda tentaram fugir, mas estavam baleados e foram alcançados pela polícia. Samuel Araújo ainda conseguiu montar na motocicleta, mas depois de alguns metros, sem forças devido ao tiro que levou, acabou caindo do veículo. Ruyrlan Cunha Oliveira ficou no local do assalto, com um tiro no peito direito.
Antonio Eliandro foi socorrido por um veículo particular e levado para o Socorrão. Ruyrlan foi socorrido pelos policiais militares acionados para a ocorrência e Samuel Araújo dos Santos foi socorrido por uma ambulância de João Lisboa.
Todos ainda se encontram em observação no Socorrão e não correm risco de morte.
Os dois bandidos - com várias passagens pela polícia, inclusive Samuel saiu há poucos dias - foram ouvidos no início da tarde dessa quinta-feira (26) e autuados em flagrante delito pelo delegado Jackson Farias, titular da delegacia de João Lisboa, por roubo qualificado.
Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e cartuchos deflagrados, a motocicleta usada no assalto, bem como um cordão de ouro que tinha sido roubado da vítima. Segundo a polícia, existe um terceiro assaltante que conseguiu fugir e estaria em outra motocicleta, dando cobertura à ação criminosa.