Agência Bradesco de Nova Olinda ficou destruída com a explosão

Uma agência do Bradesco foi atacada na madrugada desta terça-feira (2) em Nova Olinda do Maranhão, localizada no oeste do Maranhão, a 507 km de Imperatriz. Segundo informações, o cofre principal ficou destruído após a explosão, por outro lado os caixas eletrônicos não foram violados.

Os bandidos chegaram em dois veículos na cidade por volta de 3h40. Eles atravessaram caminhões próximos em rodovias de acesso à cidade. Colocaram ainda miguelitos (objeto perfurante) para impedir a passagem de veículos pelo local e pneus de viaturas foram danificados.
Segundo os poucos policiais militares que tomam conta da segurança de Nova Olinda, o bando que tocou terror na cidade, era composto por 10 criminosos. 
Em seguida, seguiram para agência bancária e a explodiram. Não há informações sobre reféns e pessoas feridas por conta da ação criminosa. A quantia levada pelo bandidos também não foi informada. O bando não havia sido localizado.
Esse foi o terceiro caso de ataques a agências bancárias no Maranhão em menos de 30 dias. As outras duas vezes aconteceram em São Luís, com ataques às agências do Banco do Brasil da Avenida dos Holandeses e do João Paulo.